Canos e tubulações entupidas sempre geram transtornos e dor de cabeça.

Seja no encanamento doméstico, de prédios, condomínios, empresas, indústrias ou estabelecimentos comerciais, entupimentos são um grande inconveniente e o ideal é que sejam resolvidos rapidamente e de forma eficaz.

O desentupimento com o sistema Rotorsystem é o método mais recomendado para qualquer tipo de tubulação.

O excesso de sólidos variados dentro do encanamento é um problema comum do dia a dia de qualquer tipo de estabelecimento.

O acúmulo de gordura, fios de cabelo, objetos, terra, minerais e qualquer outro tipo de detrito dentro das tubulações, caixas de gordura ou fossas é, geralmente, a causa as obstruções.

Quer entender por que o sistema Rotorsystem é o mais indicado para esse tipo de problema e ainda descobrir suas outras aplicações? Siga a leitura e fique pode dentro de tudo!

Como funciona o sistema Rotorsystem?

O desentupimento com o sistema Rotorsystem tem como princípio o hidrojateamento, ou seja, o uso da alta pressão da água como forma de eliminar obstruções dentro do encanamento.

Em termos simples, esse método usa a força da água para empurrar as sujeiras que estão acumuladas, até que o entupimento seja corrigido.

O sistema é formado por uma mangueira de alta pressão e um bico especializado em sua ponta.

Os jatos de água são controlados por uma máquina de pressurização, que regula a pressão com que a água sairá da mangueira.

Uma vez inserida na tubulação, a mangueira libera a água em alta pressão e remove qualquer sujeira aderida.

O hidrojateamento sempre deve ser executado por profissionais treinados e equipados com equipamentos de proteção.

Aplicações do desentupimento com o sistema Rotorsystem

O hidrojateamento é excelente não somente no desentupimento da tubulação, como, também, na limpeza interna dos canos.

A alta pressão da água funcionará como uma verdadeira máquina de limpeza para o interior de qualquer tubulação.

Por ser um procedimento seguro e versátil, pode ser utilizado em diversos locais, como:

  • Tubulações (inclusive as de PVC);
  • Caixas de gordura;
  • Redes de esgoto;
  • Caixas dágua;
  • Redes pluviais;
  • Canaletas;
  • Lavagem de fachadas;
  • Corte e decapagem de concreto;
  • Etc.

Principais vantagens do sistema Rotorsystem

Vale muito à pena optar por esse método para desentupimento e limpeza de qualquer tubulação, pois além de ser seguro para todo tipo de cano, o desentupimento com o sistema Rotorsystem é econômico e não tem efeitos prejudiciais ao meio ambiente.

Por utilizar somente a pressão da água, o hidrojateamento não conta com nenhum tipo de produto químico para potencializar a limpeza.

Assim, além de proteger o encanamento das corrosões que esses produtos causam, é um método que não agride o meio ambiente.

Ademais, o sistema utiliza a água de forma inteligente, portanto acaba economizando água quando comparado a outros métodos, que geralmente necessitam de limpezas extensas após serem aplicados.

Desentupimento com o sistema Rotorsystem: uma solução rápida e eficaz

Agora que você já entende tudo sobre o hidrojateamento, ficou claro que é a melhor opção para lidar com qualquer problema de tubulação entupida, não é mesmo?

A Desentupidora MAIS conta com atendimento 24 horas, 7 dias por semana e tem vasta experiência com uso do sistema Rotorsystem para desentupimentos de encanamentos domiciliares, comerciais e industriais.

Contamos com a melhor equipe de profissionais treinados e equipamentos de qualidade.

Nosso atendimento cobre todo o Estado de São Paulo, entre em contato para agendar uma visita gratuita! Acesse https://desentupidoramais.com.br/ ou ligue 0800 771 4179.

Atuamos com o sistema Rotorsystem. Precisando de orçamento?

Fale com a Desentupidora MAIS.

Fale conosco ou ligue para nossa Central de Atendimento:
Plantão 24 horas 0800 771 4179